quinta-feira, julho 05, 2007

Brian Adams

A pergunta que vai dar origem ao post…conhecem a música “The Only Thing That Looks Good on Me Is You" de Brian Adams? Ok…se não conhecem passam a conhecer.

“I don´t look good in no Armani Suits
No Gucci shoes - or designer boots
I´ve tried the latest lines from A to Z
But there´s just one thing that looks good on me

The only thing I want
The only thing I need
The only thing I choose
The only thing that looks good on me...is you

I´m not satisfied with Versace style
Put those patent leather pants - in the circular file
Sometimes I think - I might be lookin´ good
But there´s only one thing that fits me like it should

The only thing I want
The only thing I need
The only thing I choose
The only thing that looks good on me...is you

Ya it´s you - it could only be you
Nobody else will ever do
Ya baby it´s you - that I stick to
Ya we stick like glue

The only thing I want
The only thing I need
The only thing I choose
The only thing that looks good on me...is you”

Todos os momentos, bons ou maus, têm a sua banda sonora…posso já dizer que se ouvir a música do Mika…”relax” que fico possesso…marcou um momento difícil.


Voltando ao tema…se tivesse que fazer uma banda sonora para a minha vida, Brian Adams seria um dos cantores mais activos, esteve sempre lá, espero que sempre esteja. Esta música em particular deve ter marcado o meu momento de mudança…aquele período em que sentimos que temos de assentar…ela estava lá e sempre que a ouço lembro-me daquele momento único.

PS: Não me ponham MIKA!

4 comentários:

Luiz Carlos Reis disse...

O dueto ficou perfeito! Bom final de semana!

Selene disse...

Sim, concordo contigo Aquiles. Há pessoas que passam pelas nossas vidas e que, apesar de esquecermos uma ou outra palavra, umou outro gesto, nunca esquecemos o "cheiro" ou a música que lhe associamos... os anos podem inevitavelmente passar, podemos estar dedicados a muita coisa diferente e a outras pessoas mas...naqueles breves minutos em que ouvimos aquela música ou sentimos aquele cheiro, o tempo pára e recua imediatamente para um passado, recente ou não!

E sim, admito, tenho um pancada forte por "cheiros" e músicas deste género :))

Bom fim de semana (sem sereia, de preferência)

Selene disse...

Já leste o livro "O perfume" de Patrick Suskind?

Como até vem a propósito, aconselho-o :))

Anónimo disse...

Luiz Carlos Reis : Agrada-me que continue a visitar o nosso blog com tanta assiduidade...Abraço

Selene: Vi o filme...Tinha o livro mas, como o comprei logo que saiu..há alguns anos, perdi-lhe o rumo.
Mas tenho que o ler, parece ser interessante, um filme nunca retrata na perfeição um livro.