domingo, julho 01, 2007

Notícias


Pois bem…( sou só eu que acho que tenho uma forma estranha de iniciar os posts??)…retomando…Muita gente ( pronto, duas ou três pessoas) devem estar a perguntar-se porque razão não tenho escrito nada, já que eu próprio afirmei que tinha tempo de sobra ( se não se lembram de eu ter dito tal coisa finjam que sabem para eu me sentir bem)…


Venho por este meio aconselhar:
- Nunca…Nunca digam que têm tempo demais!
- Nunca digam que têm tempo demais…
Finalmente:
- Nunca digam que têm tempo demais!

Porquê? ( perguntam, muito bem, os excelentíssimos leitores…)
- Pode dar-se o caso do vosso companheiro\a ler e achar que vocês têm que começar a fazer algo mais em casa.
- O vosso chefe pode ler e achar que as férias estão a afectar a capacidade intelectual do funcionário ( “ Desocupado?? Vamos já tratar disso…Ohhh Cunha liga para o Capitão…[Cunha…cinco euros por ter falado em ti])

Falando do meu caso em particular…

A minha vida gira em volta do tudo e do nada…muita dor ou nenhuma dor, muito trabalho ou nenhum trabalho…eu nem digo o resto…então veio tudo ao mesmo tempo! Passo a explicar…
Quando já me estava a preparar para começar com as reparações da casa ( a linha que separa a reparação da destruição é ténue)…quando já começava a gostar de ver as séries da Fox ( Quando finalmente consegui perceber OC!!)…surgiu um trabalhito ( entenda-se que o sufixo “Ito” é para atribuir à frase um certo eufemismo)…eis que toca o telefone: “ O Coronel disse que é uma coisa simples” dizia o Cunha( e vão dez), tentando conferir à expressão uma certa calma…Digamos que de simples não têm nada…estou, digamos, de rastos.

Boas notícias…
-Acabarei o trabalho antes do meu filhote aspirar a primeira golfada de ar…( esta é sem dúvida a melhor notícia)
- Safei-me de algumas tarefas em casa ( quer dizer…adiei)

Más notícias…
- Já não percebo nada de OC… novamente ( a última vez que vi a personagem que me começava a intrigar tinha morrido…é triste…fiquei triste!)
- Estou todo dorido!
- Não vou poder ir à praia tão cedo…

Meus caros leitores…prometo tentar escrever alguma coisa brevemente ( eu até sei que nem fazem muita questão…mas finjam que sim…já me chegam as desilusões com a série…é que fiquei mesmo chateado!!)

Saudações Cordiais! ( Ou seja…abraços de partir costas para os moços…e, digamos, um beijinho às meninas [ sem carícias a alta velocidade (estalos) de seguida…ouviste AL????])

Até uma próxima…talvez amanhã.

1 comentário:

Selene disse...

Divirto-me sempre a ler o que escreves Aquiles :))

Até à próxima ou até amanhã, quem sabe

:))