quarta-feira, setembro 26, 2007

Divagações ...

Ele :

"Pareço um puto quando te vejo ... quando fico a olhar-te assim ... serenamente! Só eu sei como este querer me percorre a alma, de uma ponta á outra em segundos ... como dói, este doce querer, este doce arfar que me sai do peito, em jeito de agonia por apenas te poder olhar... e é tão lindo, ver-te assim, adormecida, nessa doce expressão celestial, onde não existe bem nem mal ... dói querer assim e não poder ... tocar, cheirar, sentir, ver sorrir ... os actos de loucura pagam-se com preços muito altos, juros que não acabam nunca ... e eu paguei!
Cada sorriso teu, é um amanhecer, mais brilhante que o próprio Sol, essa estrela divina, que nos indica que mais um dia chegou, não a mim, que para mim o meu dia só começa quando vejo o teu doce sorrir ... ficas linda vista daqui ... serena, calma, raio de luz replandescente ... e nunca foste minha! Nunca! ... Só eu sei o que sinto, quando fecho os olhos e não estás.
Só eu sei como fico, quando choro o tempo que perdi; os momentos que poderiam ter sido vividos ... e este amor que sufoca o peito provoca mágoa, e a mágoa que sinto, só desaparece quando finalmente me deito a teu lado, e passo os dedos no teu cabelo, que cheira a jasmim no meu pensamento ... é um tão bem querer... amar-te sem limites, sem preocupações, como um amor deve de ser vivido, pleno de sentires ... lá fora chove, a janela está semi aberta .... inclino-me para te sentir e uma lágrima minha acorda-te. Levantas-te, olhas o Mundo lá fora, vês como chove e pensas que a minha lágrima foi um pingo de chuva trazido pelo vento ... estou atrás de ti .... sentes a brisa nos teus cabelos ... fechas a janela e eu recuo!
Pareço um puto quando te vejo .... só me apetece sorrir ...
Deitas-te e voltas a adormecer ....
Dou-te um leve beijo, tiro as asas, coloco-as a um canto e deito-me a teu lado .... a ver-te dormir!"
Pandora

1 comentário:

Anónimo disse...

Bom começo!

Já agora...tenho de te perguntar uma coisa, lembra-me! =p