segunda-feira, setembro 24, 2007

Eu ... Pandora!

É com imensa satisfação que entro nesta parceria com o Aquiles e a Selene ... desde já o meu agradecimento pelo convite :)))
Pandora .... fonte de energia, misteriosa, aquela que desperta curiosidade ...
Sou eu ... euzinha, misteriosa, que desperta muitas vezes curiosidade, e fonte libertadora de energia ... energia para dar e vender ...
Aos meus companheiros de escrita ... espero que apreciem a minha estadia.
Aos nossos leitores, que passem por cá sempre e que cada vez que venham, que saíam com o desejo de voltar rapidamente! :))))

Pandora

4 comentários:

Aquiles disse...

E que não te mandei dormir...como me mandam a mim!

Anónimo disse...

eu já cá tou..beijos

Anónimo disse...

Virei com todo o prazer todos os dias ler-te minha deusa :)*

Selene disse...

Sê muito bem vinda Pandora :))

É um prazer ser tua parceira de escrita :))