quinta-feira, setembro 07, 2006

Eu quero viver!

Nem que fosse por uns dias gostava de puder esquecer tudo, por a mochila às costas e partir sem destino… sem nada planeado, sem trabalho, sem telemóveis…
Voar para um sitio em que só me conhecesse quem eu quero, onde ninguém me apontasse o dedo ou repetisse o meu nome, um dia em que me dessem a possibilidade de infringir as normas, de criar as minhas normas, de adaptar outras… Seriam os dias mais felizes da minha vida.
Quando tudo á minha volta dá a impressão de acelerar, quando o meu cérebro parece abrandar, naqueles malditos dias em que os relatórios se amontoam na secretária e lá fora tenho um grupo irrequieto para orientar, um superior stressado a pressionar, só me apetece fugir, deixar tudo em modo de pausa e caminhar para um sitio calmo… Um sitio em que o telemóvel não funcione, os carros não consigam aceder e onde não exista qualquer possibilidade de me contactarem… Só eu e os escolhidos, relaxados e felizes como os despreocupados.
Deixem-me Viver!

Sem comentários: