quinta-feira, setembro 07, 2006

Mudaste o meu mundo…

Quantos dias passei eu ausente da minha casa, enfiado no ginásio, ou noutra casa que não a minha… Quantas vezes pensei no sentido que a minha vida teria sem ti, sem existir um “nós” na minha vida, sem existirem uns braços onde, literalmente, me escondo dos problemas do dia, dos problemas que eram meus e agora são nossos...
Tantas vezes desejei ouvir-te naqueles dias vazios… Partilhar as coisas que eram só de um e que agora são dos dois… Partilhar tudo, bom e mau…
Agora que te tenho, que és minha e eu sou teu, não me canso de te admirar, de dizer o quanto te amo, o quanto preciso de ti…
Como diz a música… “É tão inacreditável”... Parece que sempre estiveste comigo, que sempre me completaste, que sempre te amei.
Mudaste o meu mundo e espero que o continues a fazer parte dele…

Amo-te A.L…

Sem comentários: